Visite:

Visite o blog ponta da canetinha!
www.pontadacanetinha.blogspot.com
É super legal!

domingo, 25 de setembro de 2011

Os gatos são anjos!

Os cães bom a maioria precisam fazer as necessidades fora de casa e os gatos fazem nas caixas de arreia deles e é quase sempre lá,isso é ótimo!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário